Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

12 de dezembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXVII

Se perdeu o começo dessa putaria, clique aqui para ver o índice de capítulos


XXVII


O relato desta vez conta sobre um novo tipo de vítima

“Iniciação ao Sacroprofano, purificação da pureza”


Usando o vocabulário dos mistérios, diria que parece mais uma “putificação”

“Contam as lendas que existe nas sombras um ser de luxúria, ceifador de orgasmos, aos serviços de Lilith. O que poucos sabem é que ele não visita só as fiéis mais experientes. As iniciantes de grande potencial são ensinadas pela foice sacroprofana mais poderosa.

A diferença no treinamento de iniciação acontece para que seja assim extraído todo o potencial, leite depica e orgasmo possível com a maior eficiência. Os humanos se perguntariam como é possível definir os talentos latentes das iniciantes. A resposta: testando.

Succubus e incubus conseguem cheirar, ver e apalpar (na arte de apalpar eles são experts) a luxúria que dorme (ou queima) dentro de cada aprendiz das artes sacroprofanas. Isso não é o teste, e sim a detecção de quem poderá suportá-los.

Vendadas e amarradas, as aspirantes ao sacroprofano precisam demonstrar que a luxúria pode estar na ponta de sua língua, caindo de boca nas...colunas...do conhecimento sacroprofano. Na pele, com sessões diárias de autoflagelamento sadomaso. Nos olhos, para que a luxúria que transborda seja suficiente para acender a dos machos.

Passados estes testes, as garotas de desempenho excepcional passam por um teste final. Se a luxúria está impregnada na sua alma, lá no útero, como dizem as gentes que por aí vão, o último teste é a foice. A foice de Darukian rasga as carnes, purifica os últimos vestígios da vida antiga de castidade e virgindade, e descobre se há luxúria no útero das aspirantes.

Apenas uma passou por todos estes testes. Seu nome de virgem não se sabe. Conhecem-na agora os que são atormentados por uma poderosa succubus chamada Emonditte, a que foi testada e desvirginada pelo próprio Darukian.”

A virgem era a Emonditte...então perguntei-me: a Emonditte era uma humana talentosa e agora é uma succubus? Qual sua relação com o Darukian? Talvez eu descubra a resposta nos próximos relatos.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS




P.S.: Gostou? Gozou? Caia de boca no arquivo!

2 comentários:

  1. E aqui está novamente a Emonditte, misteriosa...
    Aguardemos os próximos relatos!

    beijos borboleputos!

    ResponderExcluir
  2. Hummm quem será essa misteriosa ????
    Ei ceifador orgástico, saudades de você e da sua foice rsrs

    Beijos doces orgásticos e uma mega quarta!


    Ayesk@chorra

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...