Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

2 de janeiro de 2012

Mistérios de Darukian - XXX

Para ver o início dessa putaria clique aqui

XXX




Um relato de quase recusa ao ceifador

“Quarto. Inocente até que se prove o contrário”

Assim diz o relato

“Uma das vítimas do ceifador contou-me que foi surpreendida no quarto. Ainda donzela, percebeu uma sombra no canto do seu quarto, e como este não respondeu quem era nem parecia humano, ela afastou-se até o outro canto. Uma mão tapou a boca dela. Uma presença estava ali, e sussurrou: “acalme-se. Só estou aqui para realizar os seus desejos”. E ela pensou “isso é uma fada madrinha?”, e a voz respondeu “fadas não usam foices como as minhas.”

A garota então teve espaço para se movimentar. E viu a criatura e sua foice, e perguntou o que ele queria. E ele repetiu “tens uns desejo. Ainda não sabes como sentir, mas é isso que queres, não é?”

“Minhas amigas falam sobre coisas que elas sentem as vezes...mas elas são apenas depravadas...não quero sentir nada!” disse a garota, procurando se afastar do ceifador.
“Ah...entendo. Nessas horas me lembro de algo que minha ‘irmã mais nova’ me diz as vezes...”

“... ‘a sensação da foice penetrando naturalmente...é algo que não se pode descrever. É a melhor das sensações, não é, maninho?’ dizia ela de vez em quando...” disse o ceifador. “Ela é masoquista?” perguntou a garota, cada vez mais assustada com aquelas coisas repentinas de foice e sensações.

“Ela apenas sabe sentir. E você, deseja aprender? Devo avisá-la que há um preço”. Disse o ceifador, antes de ensinar à inocência como sentir o mundo das sombras. Como preço, a garota só sentiu de verdade os toques sacroprofanos. A partir daquele dia, havia mais uma fiel à deusa e aos mistérios de Darukian, graças a indireta ajuda daquela sempre lembrada ‘irmã’.”

Interessante, não? Só não lembro de nenhum relato que mencione alguém que tenha parentesco com o Darukian. Quem será a tal ‘irmã mais nova’ que deu essa ajuda indireta e providencial aos propósitos sacroprofanos do ceifador?

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

2 comentários:

  1. Puts! Irmã? Agora o negócio pega fogo...rss
    Se filho único já era terrível, imagina com uma irmã!

    beijos borboleputos!

    ResponderExcluir
  2. kkk
    Oieeee Ceifador Orgástico!!!
    Eu sou inocente!!! rsrs
    Passando para te desejar um mega domingo e que logo os Mistérios voltarão ao blog da Ayeskachorra rsrs

    Beijos doces carinhosos!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...