Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

11 de março de 2012

Darukian no Face?

Não, mistérios de Darukian no face. Isso vai estragar os corações de algumas, mas... lembrem-se que o Darukian é um personagem criado por mim, 'poeta exótico'. Resolvi que já tava na hora de criar uma página para o blog. Fiz. Coloquei 'mistérios de Darukian' por que vai ser o 'carro chefe'. Se alguém já tem algo do tipo no face, preciso seriamente de dicas e conselhos pra não expulsarem o Darukian de lá do nada, por que vocês sabem como o povo do facebook é.

Então, a página é essa: https://www.facebook.com/MisteriosDeDarukian

Conto com o apoio de vocês ;)

O poeta

Agora que o poeta deu o aviso chatíssimo que partiu o coração das minhas putas leitores preferidas, eu relembro uma coisa que vai alegrá-las: Capítulo novo dos mistérios de Darukian em breve.

3 comentários:

  1. Melhor dica.. não poste foto erótica....

    bjs

    Cris e Junior

    ResponderExcluir
  2. A ruivinha tarda, mas não falta!!!
    Que notícia maravilhosa!!1
    Seja bem-vindo de volta e pelo visto muito bem acompanhado!!!
    E segue a dica acima...o FB é um mala sem alça...e tem que tomar cuidado , com bloqueios, vírus, e um monte de coisa chata!!!


    Te vejo lá!!!

    Bjs doces !!

    Ayesk@

    ps: depois volto e leio mais...pressa!!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Eita... que coisa boa, vc estar de volta
    Seja Muito bem vindo!!!
    Olha só... crie um perfil basico, depois uma pagina secreta e convide a galera assim ninguem deleta nada. Agora se vc postar coisas eroticas provavelmente uma hora ou outra eles te bloqueiam.
    Espero ter ajudado...rsrs
    Bjssss em ti

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...