Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

14 de março de 2012

Dia Nacional da Poesia




E aí putosfera, gostando/gozando muito da vida? A Ana Casada Safada Tarada, que é quem sabe das datas todas postou ontem sobre o Dia Nacional da Poesia. Confiram direito aqui, afinal informação comigo é sempre torta e melada. Pois é, é Hoje. Parabéns aos poetas todos que adoram ficar masturbando as canetas, penas e teclados e gozam muitas poesias na net, nos papéis, nos saraus, nessas porras todas. E como hoje também é uma data especialmente sensível para os poetas exóticos que criaram o Darukian e a Emonditte, ele, o ceifador de orgasmos, resolveu deixar aquele poeminha cheio de falatório sacana, como sempre.





Autopsicografia Sacroprofana

O poeta é um batedor
Bate tão freneticamente
Que chega a fingir que há dor
Na mão que já jaz dormente.

E os que chupam o que ele ferve
Veem nas batidas bem
As gozadas que ele escreve
As que o leitor não tem

E assim, nas camas de mola
Rebola, a entreter, um rabão
(Montado na lapa de rola)
 Que agasalha o coração.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS


P.S.: A primeira puta vai gostar/gozar da hoMENAGEm, na sua opinião? Por que? Deixe suas impressões, gemidos e expressões nos comentários

2 comentários:

  1. rsrs Bom te ler de novo!!!
    E que poesia, hein???


    Bjs doces!!!



    PS: Preciso te achar no FB!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Sai do meu cafofo e vim voando e seguindo o seu rastro de esperma, chego aqui me deleito em versos e prosas deliciosas, que me deixam cheia de tesão...Ah, não assim não há coração que resista a tanta emoção! rs,rs
    FELIZ DIA DA POESIA MEU QUERIDO, COM TODAS AS GOZADAS QUE VOCÊ MERECE E BASTANTE PRAZER EM SUA VIDA, BEIJOS MOLHADOS!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...