Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

16 de março de 2012

Diário da Emonditte - I


 
E aí, putosfera? Como a puta tá ocupada lustrando a minha foice pra gente por ainda mais fogo nessa porra, resolvi abrir o diário dela. As pernas se abrem quando eu quiser. O rabão também.O diário, também. Surpreendentemente, não achei muita coisa. Isso comprova que apesar do grande multitalento ela prefere dar a escrever, como uma boa puta. Como puta versátil, faz um pouco de tudo que o mestre ordena. Mas para verem como era uma puta indecisa antes do conselho do irmão mais velho, mostro o seguinte escrito.


Puta de dois machos

Sou uma puta de dois machos:
Enquanto um vai trabalhar,
O outro já entra em cena
Co'o cacete a latejar.

Sou uma puta tão traíra
Que enquanto um dos machos sai,
Vêm os vizinhos falando:
"Agora é que a casa cai..."

Mas cai. Cai com muita força,
Com tanta festa na cama
E tanto gozo escorrendo

Que aí chega meu patrão
Perguntando por sua dama
E um dos machos sai correndo...

Emonditte


Vou postar de trás pra frente. Afinal, nossa história é por trás. Por trás a gente goza gosta muito. Não tem muitos escritos no diário dessa puta, mas vocês vão gostar/gozar do que lerem. E em breve [ounão], viremos com nosso sexo tântrico sacroprofano em dueto. Vocês vão delirar. Enquanto isso, se contentem com os relatos de uma puta mostrados pelo seu macho. Imaginando que eu estou mostrando pra vocês o rabão redondinho e aberto, arrombado por mim, escorrendo, vocês podem ter uma noção melhor. Estou só mostrando. Ela já mediu minha foice, e nunca mais vai ser uma puta de dois machos. Emonditte é a puta irmã de um ceifador de orgasmos. Só minha, heh. Aproveitem a viagem, e gozem sem moderação.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS


P.S.: Eu era o que satisfazia ela. Meu poder desde sempre fazia a casa cair, a foice levantar e a irmãzinha puta gemer pra os vizinhos ouvirem, heh. Se gostou/gozou saiam clicando nos +1/curtir da vida e deixem aquele comentário contando como, quando, e por quê. Se foi gostoso...se quer mais...o que quiser. Eu sou o tesão, e você terá todo o prazer quando eu te atender.

Um comentário:

  1. Essa Emonditte é das minhas!!!!

    Muito boa!!!!

    Beijos borboleputos!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...