Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

18 de março de 2012

Diário da Emonditte - III

 
Tem uns relatos inúteis sobre alguém inútil que ela teve vergonha de mostrar, então pulamos para algo mais antigo... mais essencial na nossa relação. Um ótimo tipo de tortura.

Desejo infindo


Não vá embora agora.
Se o luar permitir
Lhe arranco mais um gozo,
Não se arrependerás.

Não vá embora agora.
Não me deixe em desejos,
Latejando por ti,
Envolta em sensações.

Os poderes do sexo
Conheces muito bem,
São vícios, dependências.

Portanto não se vás
Tenho orgasmos sobrando,
Libidos a curar.

Emonditte
 
Isso faz parte da terapia de uma puta. A ameaça de deixar ela antes da satisfação completa trazia [e ainda traz] mais prazer pra Emonditte. Ela gosta muito. Goza muito também. É uma espécie de quase masoquismo de algumas putas. Por isso algumas nunca largam o macho que as larga antes. Eu disse que ela não escreveu muito, então só existe mais um escrito pra mostrar. O mais essencial, e curiosamente o primeiro.

P.S.: Gostou? Gozou? Sai clicando nos +1 e curtir da vida aí, que jajá tem mais. Se quer gozar mais, senta na minha...cadeira e fuça o arquivo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...