Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

19 de março de 2012

Diário da Emonditte - IV


Agora que a puta está onde eu gosto [de quatro, apesar da imagem, que vocês entenderão jajá], vou parar por aqui. Essa é a primeira rabiscada da Emonditte (a primeira siririca literária. o primeiro orgasmo dela. Eu sei como ela goza), e traz o essencial do derretimento dela pelo ceifador. Pasmem: não é a foice.

I
janelas da alma -
teus olhos PENETRANDO
em mim

Emonditte
 
Curioso, né? Uma tara nossa, do tamanho do rabo da Emonditte e da foice do Darukian JUNTOS são os olhares um para o outro. É uma guerra particular pra ver quem faz o outro piscar [e latejar] primeiro usando o poder dos olhares. Se você gosta/goza desse tipo de poder, dá aquela clicada nos +1 e curtires da vida e conte sua experiência com os olhos da cara ou do cu. O importante é aproveitar cada piscada, afinal eu sou o tesão. Pode chamar de 'prazer', por que eu sou todo seu em conhecê-la, minha puta leitora. heh

P.S.: Se houverem novos escritos do diário da minha irmãzinha puta eu aviso a vocês. Ou mando ela vir gemer os detalhes sórdidos? Dúvida interessante...como preferirem, Ok?

Um comentário:

  1. Por isso é que não tenho Diários *hi-hi-hi*

    Ei, fui ousada o bastante para roubar tua poesia " da puta " .
    É bom não brigar comigo, ou.... vou cholar.

    Adorei aquilo!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...