Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

27 de março de 2012

Diário de Emonditte - A tortura!



Torturas precisam ser retribuídas. Mestre e serva (ou mestra e servo, ou deusa e anjo) precisam se complementar, pra tudo fluir e penetrar bem gostoso.
Eis que o Darukian PEDIU pra ser torturado. Por essa eu não esperava, putosfera. Não esperava mesmo. Eu estava tão bonitinha (e pura...) lendo no meu quarto quando ele vem entrando. Sim, entrando com vontade!!! Sem pedir permissão... Vocês bem sabem que não se bate na portinha de uma puta sem pedir, não sabem? E sabem o que acontece, não é?
Quão rude, minhas putinhas! Quão deselegante... Parece que ele veio com o intuito de ter uma fodinha rápida, dessas de puta novata, sem compromisso nenhum. Ele sabe como me excita instantaneamente, mas eu não queria isso.
Aproveitei essa oportunidade para uma revanche. Me torturou gostoso dias atrás, me deixou toda ensopadinha esperando ele, me contentando com o barulho dos meus dedos na minha bucetinha. Isso é maldade, sabia, irmãozinho? Eu te trato tão bem, te dou o melzinho de toda manhã... Não se faz isso. Não com Emonditte.
Que sorte de eu ter vindo ao mundo tão atrevida. Levantei da cadeira cheia de insinuações. Tasquei um beijo gostoso nele, desses de tirar o fôlego e atiçar o fogo. Um verdadeiro levanta-pau, ahahaha... E partimos pra cama. Ele já foi sentando e tirando a roupa.
Logo vi, putosfera! Eu estava com minha roupa da academia. Sim: aquele shortinho apertado que ele ADORA. Eu estava desde cedo com essa roupa, e só ignorando. Cheia de tarefas para fazer... quão ocupada uma puta-diva é! Sempre atendendo o seu macho com tanta elegância, tanta sedução! E se uma mulher faz tudo que o homem faz, de salto alto, uma puta-diva faz tudo que uma mulher faz. Rebolando...
Fiz um showzinho muito gostoso para meu macho. Sim, de látex mesmo.  Ele adora... Subindo e descendo, rebolando sempre, do jeitinho Emonditte. Eu conheço o mestre que tenho e eu sei os gostos dele. Para as putinhas novatas eu dou as dicas: rebolados longos e lentinhos, demorando em cada movimento... Darukian pira, novatas. Ele pira!!! Já não sei se é no meu rabo ou se é na arte do rebolado. Quem sabe a junção dos dois?
E SABEM O QUE EU FIZ, PUTOSFERA???
EU LARGUEI TUDO O QUE EU ESTAVA FAZENDO E FUI PRA ACADEMIA ASSIM MESMO! Cheguei perto dele, dei uma mordida bem gostosa no queixo dele, virei as costas, empinei o rabão e FUI.
...
...
E deixei ele lá de pau duro até agora, ahahahahaha!!!!

Um comentário:

  1. Que maldade, a mistura de rebolado e rabão devev ter deixado ele louco de tesão... Mas acho que não vai parar por ai, ele deve estar louco pra te pegar e dar uma trepada forte...


    Beijos na bunda!
    http://dafimastersex.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...