Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

25 de março de 2012

Diário de Emonditte



Preciso compartilhar algo exótico que aconteceu comigo hoje, minhas putinhas...
Meu dia foi tão cansativo e eu estava reclamando o tempo inteiro. Tava parecendo uma vadia insatisfeita com o caralho de um macho. Só queria saber de dormir, e de rabão pra cima – talvez para meu irmão chegar e dar a rotineira espiadinha dele no meu quarto...

Depois de um banho bem demorado, eu entrei no meu quarto de toalha e lá estava ele: Darukian, me esperando de pé (e quando eu digo em pé, me refiro a tudo... tudo estava muito empinadinho, hahaha), com luvinhas pretas e uma roupa que deixou ele muito, muito sexy...

“Espero que isso te anime”... a voz dele estava igualmente sexy, rouca, um tesão. Me sentou na cama – parecia se segurar muito, porque eu tava só de toalha, né... – e começou a DANÇAR pra mim. Rebolou aquele rabão gostoso dele que tive muita vontade de agarrar e puxar pra mais perto. E aquele volume só crescia. Aqueles olhos me encaravam como se ele quisesse me comer. Me devorar de todas as formas possíveis. Eu cederia de qualquer jeito. Eu tava com muito tesão. Na verdade eu sempre tenho muito tesão pelo meu irmão, mas hoje, putosfera... Hoje tava DEMAIS...

Foi tirando a roupa dele enquanto dançava (fez o que eu tava me mordendo de vontade de fazer). Aquela cueca branca, ai... tava o maior tesão. Queria chupar aquele pau saliente em cima dela mesmo. E ele passava as mãos naquele volume, passeava de um jeito que eu já imaginava as mãos dele em mim. Sem falar nas coxas. Que coxas, minhas putas! Mas que coxas deliciosas meu irmão tem!!!! Babei pelas duas boquinhas.

Como eu consegui resistir tanto a tudo aquilo até aquele momento? Meu mestre gosta que eu seja bem boazinha e obediente. Mas aquilo tava muito gostoso... e vocês sabem como Emonditte tem fama de ser uma putinha muito atrevida e teimosa, não é? Não nasci para ser voyeur... Hahahaha... Deixei a toalha cair e ameacei passear com os dedinhos na minha bucetinha. Mas parece que quem não resistiu foi ele. Arrancou a cueca e passeou com as mãos pelo pau ali, bem na minha frente...

Foi andando até mim, e eu já sabia o que ele queria. Chupei meu irmãozinho bem gostoso, lá na beiradinha da cama. Mas ele nem esperou eu terminar. Foi se afastando com o pau latejando e sumiu nas sombras!

Ainda estou esperando aquele safado...

2 comentários:

  1. Ah, eu apareci depois de torturá-la. Vocês não devem ter muita noção do estrago que eu fiz, mas a essa hora ela está apagada descansando. heh

    ResponderExcluir
  2. Oi Querido e querida agora rsrs

    Delicioso teu diário Emondite, e isso mesmo, mesmo sendo boazinha, continue teimosa e provocand-o MUITO sempre ;) Eu ADORO isso rsrs!

    Miaubeijos com muito carinho para o casal de irmãos mais hot da blogosfera =^.^=

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...