Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

13 de março de 2012

O ciclo preferido das putas

A poesia vibra
Dentro das putas
E gozos di.versos correm
Melando seus grandes seios
Colados em lábios de mel,
Lábios de macho ceifador...
E a brisa fria da noite
Arrepiando o sexo dos sexos
Desembrulhando orgasmos
Torna leve o rebolado.
O tesão move corpos...
Suor! Calor efervescente!
Xana por pica sedenta,
Cheiro gasto de amor!
Êxtase absoluto!
Gemidos que enchem 
O quarto de prazer!
Rebolados frenéticos em conjunto!
Mãos sempre ativas e ligeiras!!!!
(CARALHO, QUE TESÃO!!!!!!)

...

E o gozo vem, com a calmaria
E o ciclo nunca se acaba.
(Só a puta é que se acaba
Aos braços de um servo bonzinho).

Emonditte.
PS: Um recadinho meu para a putosfera. É o seguinte, minhas gostosas. Eu e o Darukian concordamos com uma pequena troca de posições (hehehe)... Eu vou trazer as delícias do meu antigo blog, Pequenos Prazeres, para cá. Será que as putas vão resistir? Eu só acredito vendo. Carícias da sua amiguinha...

3 comentários:

  1. Bom-dia!!!
    Passando para lhe desejar um ótimo dia, Emonditte!

    Bjs doces!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Caceta de poesia esta, fiquei estasiada.

    Minha saudade se cala ao teu regresso. Se alguem perguntar se senti sua falta, eu nego até a morte!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...