Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

9 de março de 2012

Primeira Dama da Putaria Sacroprofana

Psiu... Ei, ei, putosfera. Ei, meu harém. Venho sem a autorização do meu mestre. Sim: quem vos fala é Emonditte, a irmã mais nova do Darukian. A famosa putinha travessa que adora ser punida e nem liga para os mandos do seu mestre. E, ao mesmo tempo, a deusa do sexo, a rainha, a Primeira Dama. Endurece o pau gostoso do Darukian e faz o que quiser com ele. É, essa sou eu. E vocês devem estar se perguntando: "o que essa vadia tá fazendo aqui?".

Puta faz putaria e macho se conquista com o rabo. Acontece que eu e meu irmãozinho adoramoooos um incesto, e assim as coisas foram rolando muito rápido entre a gente. Eu, puta que sou, pertencia a dois machos exclusivamente... Mas não resisti aos encantos do Darukian. Ê, maninho gostoso que eu tenho... E deu no que deu. Agora somos um só. Conectados como uma bucetinha molhada e uma pica latejante. Como dois corpos envolvidos num só calor. Num suor gostoso, de tanta cavalgada e dirty talking.

Mas não é porque o Darukian é meu macho que eu não vá compartilhá-lo com vocês. Toda puta tem direito a uma pica gostosa. Mas eu vou estar sempre lá, acompanhando cada foda e cada gozo, com minha tacinha de vinho na mão (vinho branco forte, do jeito que a gente gosta). Se a putinha for muito gostosa (eu sou muito exigente com minhas meninas), rola até competição. Isso aqui vai ficar um tesão que só.

Agora preciso de ideias das minhas mais novas leitoras. Minhas putas... Quero tanto agradecer o Darukian, preciso de sugestões. Digo já: tenho uma lapa de bunda deliciosa. Algo a fazer com ela? Praticar a doce arte Emondittística do rebolado? Estou esperando por vocês, minhas lindas.

Beijo forte, uma chupada e uma mordidinha, assim, bem de leve, que é pra abrir as pernas... e devorar mais tarde.

Emonditte.
PS: Na foto, a da esquerda é uma puta madura que me dá umas dicas gostosas, sabe? Hehehe...

8 comentários:

  1. Heh...mas olha só o que essa puta tá me aprontando. Chega antes de mim, e ainda vem mostrando o rabo e fazendo invejinha pra as outras. Pois é, putas. Voltei. Eu tive que caçar muito essa minha irmã tesuda, mas ela tem uma mania infeliz de passar óleo de leite depica e me escapou por 2 meses. Agora a porra vai ficar séria. E espirrar pra todos os lados. Temos uma foice poderosa e um rabo tão poderoso quanto. Escolham, e gostem, gozem e aproveitem.

    ResponderExcluir
  2. rssss..querido adoro suas historias...e essa sua irmã..puxa que dupla....


    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Opa... hehe
    Vi o comentário do Darukian e vim ver as novidades aqui, e como sempre, esta tudo muito bom por aqui!

    Tenham um ótimo fim de semana, com muita trepada e muito gozo!
    Beijo na bunda! rs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!
    Voltou com a corda toda, hem!!! Seja bem vindo a Blogosfera.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eita!
    Bela dupla teremos na putosfera, agora...
    Tava sentindo falta do Darukian...com a Emonditte junto, teremos excesso de leite depica!!!
    Adorei a novidade!!!

    beijos da Borboleputa!
    (Ah, quanto tempo não me chamavam de borboleputa...kkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da história!
    Deliciosa.
    Beijos gulosos.

    ResponderExcluir
  7. Que belo e delicioso retorno....

    beijos



    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ô homem de mente indomável ! Como voce é livre !
    :D
    Só do sexo voce é refém, hein moço ...
    Um bj.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...