Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

24 de agosto de 2012

Cadê meus presentes?


Aceito rabos.Afinal, meu niver é hoje. Eu tô sumido mas tô por aqui ainda. Um dia volto. E por enquanto, fiquem com uma suposta entrevista da Ayesk@chorra.
http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com.br/2012/08/2408-no-diva-da-ayesk-darukian-o.html

Tô esperando meus presentes, heim!


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

5 comentários:

  1. Pô vc sumiu menino...me envia um e-mail para a gente conversar..please...por aqui é complicado...
    Parabéns, muito sexo, saúde e alegrias na sua vida menino...
    Tô esperando seu e-mail:
    marciapersonalsexy@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário ao Ceifador!!!
    Já li a entrevista... Mas como vc fala, hein!
    Imagina esse Ceifador falando e falando e falando sem parar enquanto mete a foice na mulherada....kkkkk

    beijos borboléticos de aniversário, da Borboleputa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ceifador...muito paz,realizações e muito sexo..
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Viuuuuuuuuuuuu a Borbs disse que voce fala muito !!!

    PARABÉNS!!! De novoooooooooooo kkk

    Felicidades e Muitos Orgasmos , Ceifador Orgástico!!!

    E adorei entrevistá-lo! Ou foi um sonho essa entrevista??

    Bjs doces !!! E um mega findi!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...