Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

1 de agosto de 2012

Perfil Sacroprofano: Darukian

Suposta representação artística do meu perfil (que não tem nada a ver com o post, na minha opinião) feita por alguma otaca fiel aos ensinamentos sacroprofanos. Kawaii, não?


Já que é mês do meu aniversário, e li uma coisa interessante (o perfil da tonha (no blog da lena), uma das bucetas mais famosas da putosfera), o poeta exótico resolveu me entrevistar e fazer um perfil de mim, um não tão famoso assim ceifador de orgasmos. no final das contas, pareceu que eu estava preenchendo uma ficha de rpg daqueles gordos nerds virgens batedores de punheta para as fotos das putas que eu cato. Tosco, não? Mas vou publicar assim mesmo, já que algumas de vocês geralmente ficam querendo "me conhecer melhor".


- Nome: Esqueceu, véi? COMO ASSIM?! Foi você mesmo que roubou de um ceifador de almas de outro mundo/história/seiláoqueporras e botou em mim, porra! Que por-
("Sim, sim, mas escreva para as suas fãs", disse ele nessa hora)
Recomeçando então essa besteira...o que não fazemos pelas fãs....
(inversão. Isso não fazemos por fã nenhuma, fique claro e riscado pra não dar ideias)

- Nome: Darukian. Para ser mais específico, Darukian, o ceifador de orgasmos. Ou "tesão", para você puta leitora que pode estar gemendo nesse exato momento. O prazer é todo seu.

- Idade: Desde que existe putaria no mundo eu existo, só mudo de nome. Faz as contas aí, se puder! ahahaha!!!! Deve dar uns...vish, muito tempo! kkkkkkkk

- Sexo: Sempre, é claro, óbvio e explícito (principalmente explícito)

- Origem: Mundo Sacroprofano das Sombras, ou alguma besteira bonita desse tipo

- Altura: Fica a gosto da cliente. A maioria das putas leitoras deve preferir que eu seja grande e grosso, digo, alto e forte. As outras precisam me "estudar" mais.

- Peso: Sei lá qual é o meu peso, pergunte pra quem tava embaixo na última noite!

- Aparência física:
Eu diria pra perguntar pra quem tava embaixo na última noite, mas ela tava prestando atenção nisso? Elas tava ocupada com a aparência física da minha foice, isso sim!

- Profissão/Ocupação/Classe: Ceifador de orgasmos/Comedor de rabos/Classe Fodedora. Classe fodida é a das putas pobres, que são fodidas duas vezes ao dia, são fodidas metaforicamente, são fodidas socialmente, enfim, são fodidas e arrombadas integralmente por tudo e todos e ainda passam fome. E ainda assim movimentam a economia mundial. Notáveis as putas...

- Hobbies: Passar a foice nas putas fiéis aos ensinamentos sacroprofanos e fazer as putas-leitoras gozarem. Torturar e brincar com umas putas de vez em quando, pra catar orgasmos pra deusa.

- Preferências: Rabos. Rabos e coisas relacionadas à deusa, como mamar nos peitos da deusa, comer o rabo da deusa, beber mel dexana da deusa... e de vez em quando, obedecer as ordens da deusa e ir catar umas putas.

- Personalidade: E eu tenho isso? Sei lá, deve ser uma personalidade comedora de rabos e cortante como uma foice! Bem filha das trevas...é, vai ver eu tenho uma personalidade perdida. Pra quem quiser procurá-la, abra bem as pernas, digo, os olhos e boa procura.

- História: Pesquise sobre "história da putaria" ou do sacroprofano, seu preguiçoso. Sou um filho das trevas que nasceu junto da putaria pra comer a deusa, oras! Um ceifador simples, logo abaixo de uma deusa, mas humilde. Me arrumo todo dia com um bom frango assado (daqueles que só as putas preparam) tranquilo, e quando posso, me esbaldo nos dias que a deusa preparada aquela rabada. E claro dou valor à CUltura e clASSe, sem isso o homem( no meu caso, o ceifador) não pode considerar que tem vida (sacroprofana) social. Enfim, não preciso contar mais que isso. A puta leitora sabe bem a história e como ela é simples: abrir as pernas/o rabo, levar, arfar, gozar.

- Aparência:
Já disse que a puta-leitora decide. E se tenho uma, é um dos mistérios de Darukian.

- Atributos:
Ah, há tributos sacroprofanos sendo pagos a mim por algumas fiéis, sim. Opa, não é isso. Ah, sim, são aqueles números que os nerds usam pra medir as coisas dos personagens, ah tá. Entendo, mas... Me estimar em números?! ahahaha, Impossível.

Força: +/- Hmm... (Pouca ou muita, depende de quem está gemendo, e de como ela geme. Muita com a deusa, que ela gosta. Tem puta que já não guenta e...bem, próximo!)
Vigor: Infinito, porra! Tá achando que é qualquer um que tem fôlego pra trabalhar [n]as putas como eu, porra? Que pensamento ridículo!
Agilidade: Hmm....considerando que eu entro nos quartos das putas sem elas perceberem e ainda manejo a minha foice bem, deve ser muito também!
Destreza: Ambidestreza. Afinal é útil saber manejar a foice com as duas mãos, se é que você me entende. Aliás, as putas deveriam vir com ambidestreza de fábrica.
Carisma: Depende. Infinita com a deusa, muita com as putas, normal com as normais, suficiente com as santas, e nenhuma com os machos.
Percepção: 1...v6 d4 = 1 T (Se for uma puta com percepção suficiente pra entender, tá dado o recado. Se não...bem, abra o rabo você também)
Inteligência: Não sei medir isso com precisão numérica. Dizem algumas teorias de cientistas virgens que existem tipos de inteligências diferentes e temos um pouco de cada uma delas... eu, por exemplo, tenho 337% de inteligência sexual e outros 337% de inteligência sacroprofana, além de 69% de inteligência sarcástica, segundo o estudo feito sobre mim no IBGE-INH(Instituto Brasileiro de Gracejos e Estatísticas Inventadas NA HORA)
Sorte: suficiente pra rastrear uma puta no motel TREVO d4 (folhas) a 69 (milhas de distância) (e se você for uma puta em condições similares e tiver a sorte de entender, prepare seu rabo)

- Habilidades:

Conversação:
Habilidades em diálogo para levar a deusa e as putas (pra cama) na lábia
Combate: Habilidades em combate para (guerrear na cama com a deusa) proteger a deusa
Cozinha/Alquimia: Produzir leite dePica para a deusa e, eventualmente, algumas putas.
Camuflagem: Esconder a si ou a outras coisas nas sombras. Escondi as outras habilidades lá.

- Itens/Armas: Duas foices. Uma delas pode ser usada como arma de duas mãos ou se dividir em duas armas menores, uma em cada mão, e cortar tudo que quiser. A outra pode ficar dura e penetrar nos muitos buracos que eu desejar. E se não entendeu, releia e use seus miolos, eu não vou desenhar nenhuma delas. Preciso deixar a imaginação das minhas putas-leitoras livres, já que eu já amarro elas o suficiente com outras coisas.

- Técnicas:


Mistérios de Darukian: Técnica criada para esconder as outras técnicas, assim, você não saberá quais são até que todos eles sejam revelados.

- Experiência:
  Incontáveis ANUS de experiência. Estimativas de cientistas que estudaram os escritos sacroprofanos conhecidos chegaram a um número crescente e aproximado d4 x 13,7 bilhões. (Se alguma puta quiser comprovar a minha experiência em te dar tesão e outras coisas mais, gema meu nome)

E finalmente eu terminei essa maldita coisa. Agora que já perderam tempo suficiente lendo isso, caiam de boca no resto do blog! Fui ali caçar putas.

4 comentários:

  1. Quem diria que o ceifador tem um perfil tão...tão...completo. Ou seria melhor dizer complexo?

    Voltei e não esqueci do meu desafio. Mas a coisa ainda tá complexa aqui também...

    Beijos borboleputos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa qta informação deliciosa!

    Ceifador com muitas habilidades e prazeres...rsrsrs

    Beijos gulosos.

    ResponderExcluir
  3. A Ayesk@chorra, tarda, mas não morde kkkk
    Está vendo, como voce me influencia???
    Verdade, mês de Niver!

    Hummm...será que no Divã da Ayesk@, essa entrevista não fica mais complexa???
    Topas??rsrs

    Beijos doces no Ceifador de Orgasmos, MQTDB da Putosfera!!!
    Ops! Não disse que me influencia??? Da Blogosfera rsrs

    Ayesk@chorra

    ResponderExcluir
  4. Querido, concordo plenamente com a parte riscada, inversão estou fora. Riscado para ficar ressaltado. ÓTIMO!

    hehehehe

    Beijinhos doces!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...