Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

5 de outubro de 2012

Nota de repúdio e pré-aviso



 Expresso aqui meu repúdio ao fechamento do blog da sexybutterfly (borboleputa). Ela era uma das melhores daqui. Enquanto tantos blogs por aí vivem a postar coisas imorais como pedofilia, apologia a drogas e coisas do tipo, ela, que estava em paz no seu canto teve seu blog fechado sem aviso prévio, como já aconteceu com vários outros blogueiros. É um desrespeito sem tamanho. Então, expresso aqui meu completo repúdio ao servidor que faz coisas desse tipo e desrespeita a quem presta serviço, provavelmente por que não ganha capital direto delas. Ou acham mesmo que aconteceria algo do tipo se ela pagasse pra manter o blog? Enfim... é isso, pra não ficar enrolando.

Outra coisa é um "pré-aviso": vou fechar oficialmente o blog. Ele está inativo há muito tempo. Vou fechá-lo, ou seja, parar de postar nele, mas não será excluído [a não ser que o fresco do google também apronte pro meu lado]. Está me faltando tempo, e se não falta inspiração da musa, quero direcioná-la de volta para ela, basicamente. Tenho meus motivos, mas não acho certo guardá-los todos para mim e dizer "ah, motivos pessoais". Explicitarei eles em um post que virá mais tarde. É um pouco triste, putosfera, mas vou "me graduar". Agradeço a todos que me acompanharam esse tempo todo, e não façam como o fresco do poeta exótico, esperem mais um pouco pra chorar, rs.Ele chora num misto de saudade e alegria por estar amadurecendo aos poucos, e contará coisas que poucos sabiam até então. Enfim, é isso, se eu falar mais não sobra assunto pra o próximo post. Que o tesão fique com vocês, seus putos. Até jajá, quando virá o "até qualquer dia desses", ou o "até sempre", como gosto de falar.

O poeta exótico, em nome de Darukian, o ceifador de orgasmos.

Um comentário:

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...