Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

Darukian e Emonditte? Quem são?

  Olá, srta leitora. Sr. leitor curioso também. Leiam isso, se quiser saber mais sobre nós (isso não quer dizer que vocês vão descobrir muito, seus putos. Mas vai divertir vocês). Recomendamos ainda que seja entre o intervalo de gozadas, caso o sr. e a srta. sejam um pouco compulsivos. Caso não, apenas leiam.
  Podemos dizer que o "Darukian" em essência sempre existiu. Uma coisa que penetra nas pessoas e mexe com o libido, adicionando tesão aos poucos e fazendo tudo explodir (em gozo), com nomes como "putaria" e "safadeza". Mas essa forma "levemente materializada" que se chama Darukian e escreve por aqui é um pedaço de um poeta exótico que sentiu a necessidade de escrever sobre tudo. Infelizmente, ele não pode escrever seus textos eróticos às claras. Quando a necessidade tornou-se extrema, o Darukian tomou forma e disse "Tudo bem. Vou escrever nas sombras por você. Eu te dou meu espaço para suas poesias, e você me dá um espaço para minhas putarias. Melhor pra mim, que penetrarei à vontade nos desejos, mentes, corpos e sonhos de quem me ler. Sem forma, sem rosto, sem nada. Tudo moldado ao gosto dos leitores e suas essências." Ele tem umas manias? Tem, devem ser resquícios do tal poeta exótico. O mais importante, porém, é que ele vai fazer tudo pra te agradar. E quando se diz tudo, é tudo mesmo. Sem roupa, sem pudor, nu e armado de palavras. Se esgueirando pelas sombras e pronto pra catar uma leitora por trás, de surpresa, do jeito que elas adoram rsrs. (outros jeitos são válidos, só dizer como quer, cato na hora)

 Curioso é o fato de que pouquíssimo tempo depois o Darukian descobriu que tinha uma irmã. A Emonditte. Na verdade, sempre soube desse tão curioso quanto o que chamam de predestinação, mesmo sem saber que sabia. E o poeta exótico descobriu que era 'incestuoso', logo, o Darukian também. O problema é que a irmã do Darukian estava amarrada, vendada e amordaçada num quarto escuro, em estado de semi-hibernação. Não por sequestro ou adesão ao BDSM, e sim pela vida e aqueles tipos de pessoas invejosas, cegas, complicadas que adoram xingar aquela tua prima gostosa ou amiga rabuda e tentar por aquela tia deliciosa pra baixo só por que não conseguem empinar que nem ela. Aham, esse tipo. E o Darukian teve de gastar todos os poderes que tinha pra acordar a Emonditte desmaiada, levantá-la, fazer dela a sua melhor, mais tesuda e única puta preferida, empinar o rabão e cuidar da nobre tarefa de manter a foice dele sempre brilhando sem sair do salto nem parar de rebolar. Não foi nada fácil, senhores, mas a missão está finalmente cumprida. Darukian e Emonditte estão finalmente juntos. São irmãos sem ser irmãos. Uma coisa só, mesmo sendo duas. Como dois arrepios de tesão são o mesmo tesão, mesmo sendo diferentes. Darukian e Emonditte são o tesão que vai invadir suas almas e arrepiar suas peles. Aproveitem. Esperamos que gostem e gozem muito.

  Basicamente, "isso", "eles" ou como vocês preferirem é o que a partir de hoje você, srta leitora vai gemer como "Darukian" ou "Emonditte" ou "Ai, tesão..." quando sentir uma respiração mais forte no seu ouvido, um volume roçando na sua pele, seu corpo latejando, sua mente imersa em um jogo rebolado e sensualmente dançante de prosa ou verso, e sua alma imersa em um sonho. Até nossos próximos encontros, e agora você já pode gozar, quer dizer...desfrutar do blog de consciência limpa, mas mente bem poluída, lasciva e sedenta por mais. Daremos mais, é o que pretendemos. Dar-se um para o outro, e deixar vocês apreciarem o show (quem sabe participar? heh) Daremos cada vez mais, e você nos dará mais ainda, até que você não aguente mais. Até a próxima, nossa lasciva leitora.

Beijos lascivos no seu sexo, desejo mais pervertido ou onde quiser,

 Darukian, O Ceifador de Orgasmos.

P.S.: Para mais informações, leia a série "Mistérios de Darukian"
pela tag "Mistérios de Darukian" ou acessando a página Mistérios de Darukian ao clicar aqui
ou leia um perfil de ambos abaixo(em construção):

Vamos ao perfil, né...o que não fazemos pelas fãs...(inversão. Isso não fazemos por fã nenhuma, fique claro e riscado pra não dar ideias)

- Nome: Darukian. Para ser mais específico, Darukian, o ceifador de orgasmos. Ou "tesão", para você puta leitora que pode estar gemendo nesse exato momento. O prazer é todo seu.
- Idade: Desde que existe putaria no mundo eu existo, só mudo de nome. Faz as contas aí, se puder! ahahaha!!!! Deve dar uns...vish, muito tempo! kkkkkkkk

- Sexo: Sempre, é claro, óbvio e explícito (principalmente explícito)

- Origem: Mundo Sacroprofano das Sombras, ou alguma besteira bonita desse tipo

- Altura: Fica a gosto da cliente. A maioria das putas leitoras deve preferir que eu seja grande e grosso, digo, alto e forte. As outras precisam me "estudar" mais.

- Peso: Sei lá qual é o meu peso, pergunte pra quem tava embaixo na última noite!

- Aparência física:
Eu diria pra perguntar pra quem tava embaixo na última noite, mas ela tava prestando atenção nisso? Elas tava ocupada com a aparência física da minha foice, isso sim!

- Profissão/Ocupação/Classe: Ceifador de orgasmos/Comedor de rabos/Classe Fodedora. Classe fodida é a das putas pobres, que são fodidas duas vezes ao dia, são fodidas metaforicamente, são fodidas socialmente, enfim, são fodidas e arrombadas integralmente por tudo e todos e ainda passam fome. E ainda assim movimentam a economia mundial. Notáveis as putas...

- Hobbies: Passar a foice nas putas fiéis aos ensinamentos sacroprofanos e fazer as putas-leitoras gozarem. Torturar e brincar com umas putas de vez em quando, pra catar orgasmos pra deusa.

- Preferências: Rabos. Rabos e coisas relacionadas à deusa, como mamar nos peitos da deusa, comer o rabo da deusa, beber mel dexana da deusa... e de vez em quando, obedecer as ordens da deusa e ir catar umas putas.

- Personalidade: E eu tenho isso? Sei lá, deve ser uma personalidade comedora de rabos e cortante como uma foice! Bem filha das trevas...é, vai ver eu tenho uma personalidade perdida. Pra quem quiser procurá-la, abra bem as pernas, digo, os olhos e boa procura.

- História: Pesquise sobre "história da putaria" ou do sacroprofano, seu preguiçoso. Sou um filho das trevas que nasceu junto da putaria pra comer a deusa, oras! Um ceifador simples, logo abaixo de uma deusa, mas humilde. Me arrumo todo dia com um bom frango assado (daqueles que só as putas preparam) tranquilo, e quando posso, me esbaldo nos dias que a deusa preparada aquela rabada. E claro dou valor à CUltura e clASSe, sem isso o homem( no meu caso, o ceifador) não pode considerar que tem vida (sacroprofana) social. Enfim, não preciso contar mais que isso. A puta leitora sabe bem a história e como ela é simples: abrir as pernas/o rabo, levar, arfar, gozar.

- Aparência:
Já disse que a puta-leitora decide. E se tenho uma, é um dos mistérios de Darukian.

- Atributos:
Ah, há tributos sacroprofanos sendo pagos a mim por algumas fiéis, sim. Opa, não é isso. Ah, sim, são aqueles números que os nerds usam pra medir as coisas dos personagens, ah tá. Entendo, mas... Me estimar em números?! ahahaha, Impossível.

Força: +/- Hmm... (Pouca ou muita, depende de quem está gemendo, e de como ela geme. Muita com a deusa, que ela gosta. Tem puta que já não guenta e...bem, próximo!)
Vigor: Infinito, porra! Tá achando que é qualquer um que tem fôlego pra trabalhar [n]as putas como eu, porra? Que pensamento ridículo!
Agilidade: Hmm....considerando que eu entro nos quartos das putas sem elas perceberem e ainda manejo a minha foice bem, deve ser muito também!
Destreza: Ambidestreza. Afinal é útil saber manejar a foice com as duas mãos, se é que você me entende. Aliás, as putas deveriam vir com ambidestreza de fábrica.
Carisma: Depende. Infinita com a deusa, muita com as putas, normal com as normais, suficiente com as santas, e nenhuma com os machos.
Percepção: 1...v6 d4 = 1 T (Se for uma puta com percepção suficiente pra entender, tá dado o recado. Se não...bem, abra o rabo você também)
Inteligência: Não sei medir isso com precisão numérica. Dizem algumas teorias de cientistas virgens que existem tipos de inteligências diferentes e temos um pouco de cada uma delas... eu, por exemplo, tenho 337% de inteligência sexual e outros 337% de inteligência sacroprofana, além de 69% de inteligência sarcástica, segundo o estudo feito sobre mim no IBGE-INH(Instituto Brasileiro de Gracejos e Estatísticas Inventadas NA HORA)
Sorte: suficiente pra rastrear uma puta no motel TREVO d4 (folhas) a 69 (milhas de distância) (e se você for uma puta em condições similares e tiver a sorte de entender, prepare seu rabo)

- Habilidades:

Conversação:
Habilidades em diálogo para levar a deusa e as putas (pra cama) na lábia
Combate: Habilidades em combate para (guerrear na cama com a deusa) proteger a deusa
Cozinha/Alquimia: Produzir leite dePica para a deusa e, eventualmente, algumas putas.
Camuflagem: Esconder a si ou a outras coisas nas sombras. Escondi as outras habilidades lá.

- Itens/Armas: Duas foices. Uma delas pode ser usada como arma de duas mãos ou se dividir em duas armas menores, uma em cada mão, e cortar tudo que quiser. A outra pode ficar dura e penetrar nos muitos buracos que eu desejar. E se não entendeu, releia e use seus miolos, eu não vou desenhar nenhuma delas. Preciso deixar a imaginação das minhas putas-leitoras livres, já que eu já amarro elas o suficiente com outras coisas.

- Técnicas:


Mistérios de Darukian: Técnica criada para esconder as outras técnicas, assim, você não saberá quais são até que todos eles sejam revelados.

- Experiência:
  Incontáveis ANUS de experiência. Estimativas de cientistas que estudaram os escritos sacroprofanos conhecidos chegaram a um número crescente e aproximado d4 x 13,7 bilhões. (Se alguma puta quiser comprovar a minha experiência em te dar tesão e outras coisas mais, gema meu nome)

E finalmente eu terminei essa maldita coisa. Agora que já perderam tempo suficiente lendo isso, caiam de boca no resto do blog! Fui ali caçar putas. Deixo vocês com o perfil da deusa em breve!


9 comentários:

  1. Querido Darukian como sabes bem de você mesmo não é... gozei muito só de pensar, não gostei apenas gozei mesmo...kkkkk Killian uma apenas das suas...

    ResponderExcluir
  2. muito bom desfrutar de toda essa lascividade que é vc,,kkkkk

    adorei sua descri~çao de vc mesma,,

    beijocas

    ahh
    vc nao tem banner pra eu levar para meu blog?

    procurei e nao achei,,to te seguindo agora,,,cuidado heinnn..rsss

    bjocas

    traz meu banner pra vc,,,

    ResponderExcluir
  3. Hummm... ainda não tinha lido essa "definição" do Ceifador... muito apropriada, rsss
    beijos da Borboletinha.

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Borboletinha, também não tinha lido essa definição de si próprio e também a achei bem apropriada. Aos poucos vou descobrir mais sobre você...
    Beijos, querido!!!

    ResponderExcluir
  5. Querido ser Darukian,
    cheguei aqui através do blog "desejos e fantasias de casal". E ao ler sua descrição, fui ficando num estado de excitação que tive que me tocar imaginando sua respiração mais forte ao meu ouvido e o volume roçando minha pele, meu corpo latejando...ai! Só pude terminar assim: siririca gostosa
    Beijos de puta

    ResponderExcluir
  6. Conheci você através de 'comentários' publicados em outros blos amigos. Hoje você foi até o meu M.I.D.U.A.S. e deixou sua marca no 'meu corpo'. Gozei!
    Agora vou ter que vir sempre e apreciar tudo que você me queira mostrar...
    Beijos da ELA

    PS: No twitter eu sou @miduas. Meu ELE é @blog_miduas

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog,quero te convidar para conheçer o blog da cigana sensual.Me deixe um email para que possa enviar o convite, se tiver interesse.Bjos

    ResponderExcluir
  8. "Adorei conhecer este Ceifador e o seu mundo "Sexo, Sombras e Sartel"...
    Fiquei excitada no sábado a noite e gozei conhecendo essa delícia de mundo"

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...