Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

Gostei/Gozei!

Pois é, já percebeu que eu vivo gostando/gozando das coisas? ahahaha!!! Então, a partir de agora alguns links de postagens que gostei/gozei serão colocados aqui com o "Selo Darukian de sacroprofanismo" (que não significa porra nenhuma a não ser que eu gostei ou gozei do post/blog). Basicamente, os links serão adicionados e mudados quando me der na telha. E quem gosta/goza de putaria que dê uma conferida, pra ver se tem algo que lhe interesse. Quem quiser mais, que caia de boca no meu arquivo e em maior escala na putosfera. Tenho certeza que vai achar coisa interessante de sobra  pra gostar/gozar!


Receita de Massagem Darukiana - Sabe aquele momento onde a tensão (e o tesão) tão muito grandes? Pois é, por que não aquela massagem pra relaxar e gozar?

Paixão Nacional  - Onde há Darukian, é preciso a exaltação ao rabo!

Julieta e o poeta - Recadinho que também vale para o Darukian. heh

O terceiro elemento  - Uma historinha fodona. Ele, Ela e o outro.

De um casal para casais - Quer umas dicas pra apimentar o relacionamento? Passa aí.

Um comentário:

  1. Ah, bom...Tem link meu aqui. Gostei de ver que você gostou da minha borboleputice maravilhosa.rss

    beijos borboleputéticos (=> isso não ficou bom...)

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...