Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

Mistérios de Darukian

Olá, leitores da putosfera. Essa página é dedicada à série "Mistérios de Darukian", que até que tá fazendo sucesso (mentira da porra...). Em resumo, a série é dividida em capítulos de tamanhos variados e cada uma conta um relato "aleatório" achado por um cara que parece ser um historiador (que na verdade ninguém sabe quem é e se descobrir precisa me contar, sério). Os relatos contam coisas sobre o Darukian, da sua deusa, de como ele usa a sua "foice" e faz "contratos" pra "ceifar orgasmos" e outras coisas por aí. O projeto está supostamente terminado, um dia pretendo publicá-lo, e aceito sugestões dos leitores, claro. Enfim se você se interessou por essa putaria toda, pode baixar tudo em pdf aqui ou ler online aqui no blog. Para acessar os capítulos é só seguir o marcador "Mistérios de Darukian" ou clicar nos links abaixo:

Ah, e no caso de eu ter me enganado e colocado algum link errado, me avisem. Como disse, também aceito sugestões e críticas construtivas. Envie qualquer um desses para darukian@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...